banner
publicidade
publicidade

Justin Bieber e Selena Gomez deram um tempo

Foto: DivulgaçãoDe acordo com informações do jornal britânico “The Sun”, Justin Bieber e Selena Gomez deram um tempo no relacionamento, pois a cantora teria se irritado com as más companhias com quem o namorado tem andado.

Ainda segundo o jornal, a crise começou na semana passada, quando Justin chegou ao show da namorada acompanhado do rapper Sean Kingston, acusado de um assalto quando era criança. Além disso, Bieber é amigo também de Lil Wayne, que atirou no próprio peito com uma arma ilegal do padrasto e recentemente foi processado em US$ 15 milhões por plágio, e de Chris Brown, que agrediu fisicamente a ex-namorada e cantora Rihanna.

Uma amiga de Selena teria dito ao jornal que a cantora da Disney pediu ao namorado para se afastar dessas más companhias. “Ela não queria que ele tivesse problemas com seu show. Eles tiveram uma enorme conversa e disseram que era bom que eles tivessem um tempo separados, enquanto ela estiver em turnê”, disse a fonte a publicação.

A amiga da cantora afirma ainda que viu Justin Bieber com lágrimas nos olhos quando repreendido pela namorada. “É duro ver um garoto de 17 anos chorando e dizendo que a ama”, finalizou.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21