banner
publicidade
publicidade

Kleber diz que pode ouvir proposta do Fla

Kleber diz que pode ouvir proposta do Fla, mas prioridade é o Palmeiras

 

O atacante palmeirense Kleber decidiu encerrar a polêmica na qual se viu envolvido com o presidente do clube paulista, Arnaldo Tirone. Além disso, ele destacou que está aberto para ouvir as propostas do Flamengo, mas frisou que sua prioridade é ficar no Palestra Itália, onde deseja encerrar a carreira.

“Onde joguei, procurei, busquei e joguei. Entendi que ele estava desmerecendo nossa equipe, que qualquer um chega aqui e joga. O Palmeiras é pior que o Flamengo? Os jogadores que estão lá são melhores? Esse foi meu modo de entender. Ele me ligou, disse que não foi dessa forma. Entendi errado, então”, declarou Kleber, sobre a declaração de Tirone feita no último domingo, de que caso o atacante saísse, teria que buscar espaço para jogar no clube da Gávea.

“Não sei se o Flamengo pode, se tem (condições de pagar a multa rescisória), se quer ou se acha que vale a pena, aí é com eles. Já disse: quero ficar no Palmeiras. Mas se vier e pagar a multa, eu vou fazer o quê? Tenho de ouvir a proposta do Flamengo”, destacou o Gladiador, a respeito do interesse do rubro-negro carioca. Kleber ainda tem quatro anos de contrato com o Palmeiras.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21