banner
publicidade
publicidade

‘Lá fora eu te mataria’, diz Lucas para Thyago

Foto: ReproduçãoO clima está quente na “Fazenda de Verão”. Depois de Sacramento protagonizar um bate-boca com Agelis pouco antes de ser eliminado do reality, Lucas e Thyago discutiram na tarde desta sexta-feira e foi o polêmico novato que começou a confusão.

O recém-chegado Lucas conversava com Natalia na varanda quando Thyago chegou. O carioca perguntou se o empresário queria conversar naquele momento, mas Thyago disse não saber o motivo e Lucas disparou: “Você não gosta de mim? Se não gosta de mim, chega e fala”.

Ainda sem entender, Thyago não deu muita margem para discussão e disse apenas que não está no reality para criar confusões, mas mesmo sem uma resposta agressiva, o carioca partiu para cima do empresário.

“Vai se f…, eu não sou duas caras. Quem é você? Que m… é você?”, gritou. Sem demonstrar qualquer reação para evitar discussão, Thyago parece ter deixado o peão ainda mais irritado. “Se fosse lá fora, eu te mataria. Te meteria a porrada. Você não é homem!”, continuou.

Depois de muito gritar, o carioca saiu sozinho em direção ao quarto e Thyago tentou explicar a confusão para Dan, na academia.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21