banner
publicidade
publicidade

Ladrão é quase linchado após atirar em cliente em assalto á açougue em Teixeira

LADRÃO 3

 

Teixeira de Freitas: No início da noite desta sexta-feira, 12 de setembro, um ladrão invadiu um açougue muito conhecido na cidade, que fica na Avenida Padre Anchieta, e tentou assaltar o estabelecimento. O bandido efetuou no mínimo dois disparos no local, um atingiu o teto do estabelecimento, e o outro acertou a perna direita de um cliente. A população indignada conseguiu deter e segura o bandido, que foi agredido por socos e pontapés.

LADRÃO 2

Segundo relatos, um comparsa estava na parte de fora dando cobertura, mas o mesmo conseguiu fugir. Uma guarnição da CETO e outra da CAEMA estiveram no local, e conteve a população enfurecida. O proprietário do açougue estava no local, juntamente com sua família, e com funcionários. Segundo relatos de clientes que presenciaram os momentos de pânico, o bandido entrou de forma alterada no açougue.

LADRÃO 1

Ele entrou com um capacete na cabeça, e mandou todos deitarem, efetuou um tiro que atingiu o teto, e logo após atingiu um cliente. O acusado foi identificado como Bruno Santos Vieira, 18 anos, morador do Bairro Nova Teixeira. O dono do açougue socorreu a vítima ate o hospital, e até o fechamento desta reportagem, não tivemos informações sobre o estado de saúde da vitima.

A CAEMA com muita dificuldade conseguiu retirar o acusado das mãos dos populares que dizem não suportar mais essa violência desenfreada que vem aterrorizando a cidade.

Por: Rafael Vedra/LN


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21