banner
publicidade
publicidade

Ladrões roubam carga de cerveja

Mais um motorista de caminhão que transportava cerveja foi vitima de assaltantes. A primeira carga de cerveja roubada foi há aproximadamente 30 dias, quando o motorista de uma carreta foi interceptado na BR 101, próximo a cidade de Itabele, onde elementos abordo de um Fiat/Uno, os quais fortemente armados interceptaram o motorista e tomaram  a direção da carreta, os quais dominaram a vitima e em seguida deixaram o mesmo amarrado as margens da BR 101, no Itamaraju.

Nesta segunda-feira (26), mais um motorista foi surpreendido por ladrões de cargas. Desta vez crome foi registrado na divisa da Bahia com ES, próximo a cidade de Pedro Canário, quando o motorista de uma carreta M. BENZ 1935, placa KNR 0677, de cor branca foi dominado por 4 homens a bordo de um automóvel Golf de cor prata, armados e encapuzados, os quais tomaram a direção do caminhão e tomaram rumo ignorado.

O crime ocorreu no momento em que o motorista havia parado para urinar e verificar os pneus. Segundo o motorista, ele foi obrigado a entrar, na carreta, onde  ficou o tempo todo deitado na cama e encapuzado, e em uma certa altura do trajeto, o mesmo percebeu que os assaltantes entraram em uma estrada de chão, onde supostamente entraram em um galpão e descarregaram a carga de cerveja.

A vitima informou que horas depois tanto ele quanto o caminhão foram deixados em uma estrada de chão próximo ao distrito de São José de Alcobaça, no município de Alcobaça.

Por Arnóbio Formosa

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21