banner
publicidade
publicidade

Lajedão : Ruas de dois bairros ganham pavimentação

Lajedão: Os bairros Moisés Rocha e Miro Rocha têm ruas que antes eram intransitáveis, mas que o prefeito da cidade, Humberto Carvalho Côrtes, o “Betão”, conseguiu verbas para pavimentá-las, sendo uma realidade para os antigos e novos moradores. A equipe do Liberdade News conferiu de perto a alegria dos moradores, de crianças a idosos, com a realização do sonho realizado, que era ter esgotamento sanitário e pavimentação em suas ruas.

A moradora Vanuza Meire de Barros se lembra do sofrimento vivido em uma rua com um enorme buraco que dava para engolir um carro. “Moro aqui há 03 anos e sempre foi um sofrimento, nem a pé dava para passar, tão pouco um carro. Tinha um esgoto que afundou e se tornou em um enorme buraco, que trazia muitas dores de cabeça, tanto para nós [da rua], quanto para os vizinhos das demais. Era um mau cheiro, e ainda, era intransitável, e hoje é só alegria, com nossa rua linda e com qualidade de vida”, desabafa a moradora.

Residentes da Rua Manoel Carlos Costa preferem nem lembrar do sofrimento que era sem a pavimentação. “Moro nesta mesma casa há 35 anos, aqui tinha tantos buracos, que nem um gás podia pedir, porque não chegava aqui em casa. Prefiro sonhar daqui em diante, porque o passado foi muito triste, só temos que agradecer a atenção do prefeito Betão, que realmente tem mostrado que quer trabalhar”, declara a moradora Maria Andrade de Souza.

“Meu marido sofreu um acidente, e sempre precisava de ambulância para dar suporte em seu tratamento. Porém, era impossível, já que nem a ambulância descia em nossa rua, mas Graças a Deus e ao prefeito, hoje podemos dar um suporte melhor ao meu marido, já que a ambulância chega em nossa porta”, agradeceu mais uma moradora da Rua Manoel Carlos Costa, a senhora Vera Lucia Rodrigues.

Morador antigo do Bairro Miro Rocha fala das melhorias. “Tem ruas neste bairro que era tão ruim, cheia de buracos, que nem de graça eu queria morar. Hoje, tanto a Rua Principal José Carvalho Caires, quanto outras 04 ruas, e inclusive a minha, têm novas casas, novos moradores, e até eu investi um dinheiro em uma casa nova, e vou morar nela. Agora sim vale a pena”, explicou Vitalino Francisco Ramo, morador da Travessa José Caires.

Na sede, foram mais de 3.500 m2 de ruas com calçamentos e com calçadas. Incluindo o distrito de Vila Betim são sete mil metros quadrados de qualidade de vida, esperança e com a certeza de um futuro melhor. Graças a um trabalho sério, comprometido e dinâmico, em todos os setores da administração, o prefeito Betão tem se destacado como o melhor prefeito da história de Lajedão, e sua aceitação tem atingido números cada vez maiores dentre os moradores do pequeno município de Lajedão.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21