banner
publicidade
publicidade

Lauriete parte para o ataque contra Governo do Estado

Parece que os aliados do senador Magno Malta (PR) já iniciaram a campanha para fortalecer sua intenção de disputar o Palácio Anchieta. Desta vez foi a deputada Lauriete (PSC) que usou a tribuna da Câmara para disparar críticas à administração do governador Renato Casagrande (PSB), possível rival de Malta nas eleições de 2014. O motivo das críticas da parlamentar foi em relação à violência praticada contra as mulheres, fato que coloca o Estado na liderança do número assassinatos contra as representantes do sexo feminino.

Insegurança
Lauriete colocou em dúvida as medidas que o Governo está fazendo para solucionar para o problema. “Qual ação a Secretaria de Segurança Pública tem feito? Qual a solução imediata para mudar este quadro caótico? Estou perguntando e quero respostas”.

Câmara Limpa
Após “varredura” feita na Câmara de Vitória, ficou constatado que todos os servidores da Casa têm Ficha Limpa. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (14) após análise da documentação apresentada pelos servidores que ocupam cargos comissionados e pelos efetivos com gratificação. Por determinação do presidente Fabrício Gandini (PPS) aqueles que tiverem condenação na Justiça não vão mais poder ocupar cargo no Legislativo.

Homenagem 
Colaborador da Coluna e que está sempre de olho nas atividades da Câmara de Vitória reparou que no site da Casa há uma situação curiosa. O pregão presencial para aquisição de convites e outros materiais para a solenidade do Dia da Mulher será realizado no dia 23 deste mês. Só que até o processo ser concluído o mês das mulheres já vai ter acabado.

Felicidade 
O prefeito de Vitória, Luciano Rezende (PPS), está todo feliz por ter conseguido retirar os moradores de rua que ficavam abrigados no antigo terminal aquaviário do Dom Bosco. Durante visita à redação da Rede Vitória fez questão de mostrar as fotos do antes e depois do que chamou de uma das suas principais conquistas do início de mandato.

Diversão 
Dizem que o povo não quer só comida, o povo também quer diversão e arte. Pensando nisso, o prefeito Luciano Rezende deu início ao projeto de criar ruas de lazer para funcionar 24 horas. A primeira foi aberta na região da Praia do Canto e o modelo também deve ser aplicado em outros bairros, inclusive na região de São Pedro.

O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21