banner
publicidade
publicidade

Leilão de bens móveis: visitação aos produtos continua até o dia 6 de julho

Leilão de bens móveis: visitação aos produtos continua até o dia 6 de julho

Continua aberto, até 6 de julho, o período de visitação aos bens móveis em desuso que serão leiloados pelo Tribunal de Justiça da Bahia no dia 7, uma terça-feira, às 8 horas no Galpão de Coordenação e Distribuição da avenida Paralela, em Salvador, após a Estação Mussurunga no sentido Centro.

Os bens estão disponíveis para visitação das 8 às 17 horas, em dias úteis, no mesmo local do leilão. Os produtos arrematados serão pagos à vista, em moeda corrente ou cheque nominal ao leiloeiro Maurício Paes Inácio, que será remunerado com o valor equivalente a 5%, a título de comissão, sobre o valor arrematado.

Todos os objetos, utensílios e máquinas serão leiloados no estado de conservação e nas condições de funcionamento em que se encontram, não cabendo reclamação posterior por parte do arrematante.

Entre os itens disponíveis estão assentos, equipamentos de informática, móveis em aço e madeira, cartuchos, grades de ferro, sucatas, forros de PVC e 79 pneus diversos fora da validade.

Poderá participar do leilão qualquer pessoa física, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Física (CPF) ou pessoa jurídica de natureza pública ou privada. Não poderá participar agente publico ou servidor do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Esclarecimentos sobre o conteúdo da presente licitação somente serão prestados, quando solicitados por escrito e encaminhados ao leiloeiro. O edital de leilão está disponível na edição desta quinta-feira (17) do Diário da Justiça Eletrônico.

Clique aqui e veja o edital.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21