banner
publicidade
publicidade

Léo do Raio-X é encontrado morto na BR-101

O operador de raio-X,  Leonardo Ozório Martins, conhecido por “Léo do Raio-X”, que morava em Itabatã, distrito do município de Mucuri e estava desaparecido desde à noite da última terça-feira (23/10) no retorno para casa, foi encontrado morto coberto pela vegetação de um matagal numa baixada às margens da rodovia BR-101, entre o prédio Vale do Amanhecer e a comunidade do Antônio, na divisa territorial entre os municípios de Teixeira de Freitas e Caravelas.

Conforme a família do rapaz, ele saiu na manhã desta última terça-feira (23) do distrito de Itabatã, onde residia, em direção a Teixeira de Freitas, pilotando uma moto Yamaha Lander, cor preta, placa OKN-3209. Por volta das 20 horas, ele telefonou para sua esposa avisando que já estava saindo de Teixeira de Freitas de retorno para Itabatã. Mas o rapaz não chegou em casa e durante todo o dia desta quarta-feira (24), seu celular permaneceu fora de área.

Já era noite desta quarta-feira, 24 de outubro, quando seu corpo foi encontrado numa ribanceira, onde teria descido com sua motocicleta. Existem inicialmente três hipóteses para sua causa morte que só a perícia médica legal vai esclarecer nesta quinta-feira (25). Se ele realmente se acidentou na pista e morreu no precipício -, se foi abalroado por algum veículo de grande porte e atirado na ribanceira -, ou enfartou na condução da motocicleta e na perda da direção desceu o precipício.

Fonte teixeiranews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21