banner
publicidade
publicidade

Léo Prensadinho é atacado em confusão e acaba esfaqueado

O caso aconteceu no dia 26 de junho, mas Leonardo Costa da Rocha, o “Léo Prensadinho”, só conseguiu registrar a ocorrência neste sexta-feira, 1 de julho.

O empresário contou para a Polícia que no dia do crime havia acabado de sair de uma festa e procurou um lugar para comer, quando encontrou um bar próximo ao Whiskytório, localizado na Avenida São Paulo.

Ainda segundo Léo, no local havia uma discussão por conta de som de carro, ao perceber a confusão ele tentou deixar o estabelecimento, mas acabou sendo atacado antes por um dos envolvidos na briga e levou uma facada.

Depois de ser atingido, outros dois indivíduos lhe agrediram com socos e pontapés. O resultado final foram hematomas e três cortes profundos de faca nas costas, peito do lado direito e um debaixo do braço esquerdo.

Léo disse ainda, que o autor das facadas tem aproximadamente, 1,70 m de altura,  pele clara, cabelo preto escuro, olhos castanhos escuros. O mesmo indivíduo fugiu em um Uno branco e não foi mais visto.

Na manhã desta sexta-feira, a vítima foi ouvida pela delegada Maria Luiza e passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica. Um inquérito vai investigar o caso.

siara/sulbahianews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21