banner
publicidade
publicidade

Líder do tráfico acusado de assassinato, fugitivo do ES é preso por policiais do Peto

A prisão de Heliandro Santana Lacerda, 32 anos, aconteceu por volta das 9 horas desta terça-feira, 12 de abril, na Rua 29 de Julho, bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.

Os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) faziam rondas pelo bairro quando avistaram Heliandro. Durante a abordagem, foi descoberto pelo menos três mandados de prisão em aberto expedidos contra ele no Espírito Santo.

De acordo com a Polícia, ele é fugitivo do Conjunto Penal no estado capixaba, onde respondia por assassinato qualificado, tráfico, roubo e receptação.

No dia 26 de fevereiro de 2010, Heliandro juntamente com comparsas, teria assaltado uma secretária no bairro Jardim da Penha, em Vitória, e levado cerca de R$ 10 mil. Na época, a vítima chegou a ser baleada na perna durante a ação criminosa.

Outra informação da Polícia é que Heliandro é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na cidade de Serra.

Para tentar burlar a fiscalização da Polícia, o fugitivo usava o nome do irmão. Ele foi encaminhado para a sede da 8º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e será recambiado para o estado capixaba.
>> Sulbahianews.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21