banner
publicidade
publicidade

LÍDICE: “BRIGA ENTRE TURMAS DO ATRASO E DA PROPAGANDA NÃO INTERESSA AO POVO”


A candidata ao governo da Bahia pelo PSB, Lidice da Mata, alfinetou os adversários Rui Costa (PT) e Paulo Souto (DEM), ao criticar a briga que os dois travam na propaganda eleitoral no rádio e na televisão. “Eles têm muito tempo de televisão e em vez de mostrar suas propostas à população, ficam nessa briga boba sobre quem construiu, reformou ou ampliou hospital, sobre quem fez isso ou aquilo”, afirmou.

“Eu não entrei nessa disputa para fazer parte dessa briga boba entre ‘turma do atraso’ e ‘turma da propaganda’. O povo não está ligando para isso”, criticou, em entrevista nesta quarta-feira (17) à Rádio Jacobina. Ela disse também que os adversários fazem uma campanha “escandalosa”, referindo-se aos gastos dos dois candidatos.

“Essa é uma campanha escandalosamente cara, uma das mais caras da história. Acho que nunca na Bahia aconteceu uma campanha tão cara. Mas, enquanto eles gastam o tempo de TV com essas brigas, nós estamos preocupados em passar nossa mensagem pelas redes sociais e com o apoio de uma corrente de pessoas que acreditam no nosso projeto”, observou.

“Quero ser governadora da Bahia não para entrar nessa disputa entre o PT e o DEM da qual todos já estão cansados. Estou nessa disputa porque quero fazer o que nenhum dos dois partidos fez: uma política de segurança pública valorizando a polícia e tendo os policiais como principais parceiros desse projeto; a interiorização da saúde com a melhoria dos serviços de média e alta complexidade no interior”, disse a candidata.

Questionada sobre a pesquisa do Ibope que a aponta em terceiro lugar na disputa pelo Governo do Estado, Lídice disse que as pesquisas são “o retrato de um momento” e que apenas observar os números das intenções de voto não é suficiente. “Quando analisamos a pesquisa por dentro, percebemos que esse cenário ainda tem um grande potencial de mudança, levando em consideração que mais da metade das pessoas diz que ainda não está interessada, ou está pouco interessada no processo eleitoral”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21