banner
publicidade
publicidade

LÍDICE DESTACA AS DESIGUALDADES SOCIAIS EM PORTO SEGURO

LÍDICE DESTACA AS DESIGUALDADES SOCIAIS EM PORTO SEGURO

A candidata Lídice da Mata, da Coligação Um Novo Caminho Para a Bahia (PSB, PSL e PPL), participou de carreata com mais de 200 veículos, em Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro.

Lídice destacou as disparidades da região mostrando que de um lado estão os grandes complexos hoteleiros que atraem turistas de todo o mundo e do outro grandes bairros da periferia, que sofrem problemas graves de violência e falta de infraestrutura urbana, como calçamento e saneamento básico.

“A cidade só é boa para o turista quando é boa para o morador. Um local como Arraial D´Ajuda não pode conviver com o luxo de ser um grande destino turístico e as desigualdades que vemos aqui, com ruas de barro e esgoto a céu aberto. Grandes parques hoteleiros e ao redor muita pobreza.

É preciso distribuir melhor a renda para que os trabalhadores também sejam beneficiados com o turismo”, defendeu Lídice, que estava acompanhada da candidata a senadora Eliana Calmon, do candidato a deputado federal Domingos Leonelli e o candidato a deputado estadual Dilmo Santiago.

Para reduzir a desigualdade em cidades como Porto Seguro, Lídice defendeu o investimento em obras de infraestrutura urbana, bem como na educação, qualificação profissional e empreendedorismo.

“Precisamos ativar as cadeias produtivas relacionadas ao turismo, desde a produção de alimentos que são consumidos nos restaurantes, ao artesanato, à roupa de cama, ao receptivo, tudo que possa gerar emprego e renda para a população local”, destacou Lídice.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21