banner
publicidade
publicidade

LÍDICE DIZ QUE SUA GESTÃO SERÁ MODERNA E EFICIENTE COM SERVIÇOS QUALIDADE

LÍDICE DIZ QUE SUA GESTÃO SERÁ MODERNA E EFICIENTE COM SERVIÇOS QUALIDADE


Um governo que não abra mão de seu papel de planejamento, mediação e fiscalização com uma gestão moderna e eficiente na entrega dos serviços públicos de qualidade; capaz de resguardar os interesses da sociedade como um todo sem deixar de criar uma ambiência favorável à iniciativa privada.

Este foi o compromisso que a candidata ao governo do Estado da Bahia pela coligação Um Novo Caminho para a Bahia, senadora  Lídice da Mata, assumiu em palestra proferida aos integrantes do LIDE – Grupo de Lideranças Empresarias, em encontro realizado na noite desta sexta-feira, 18, no auditório do hotel Mercure, em Salvador.

Acompanhada por seu candidato a vice-governador, o ex-prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, Lídice disse estar absolutamente convencida do papel essencial do estado como mediador dos conflitos de interesses. Citou o inchaço da Avenida Paralela como um exemplo do que acontece quando o poder público abre mão desse papel e, na direção contrária, os avanços sociais e econômicos de Pernambuco como um exemplo a ser seguido.

“Eduardo Campos traduziu de forma sintética este pensamento, à medida que foi capaz de conduzir programas de inclusão de grupos marginalizados do sistema produtivo, como as mulheres produtoras rurais, de alcançar resultados importantes com uma gestão pública eficiente, como na redução dos índices de criminalidade, sem com isso deixar de atrair investimentos importantes, como o do porto de Suape, buscando apoio no ambiente empresarial. Este é o modelo que pretendemos implantar na Bahia”.

A candidata disse ainda que o empresário tem um papel social relevante: “Sou daquelas que pensa que é possível construir uma sociedade com valores éticos, na melhoria da relação entre capital e trabalho. Acredito em um Estado capaz de resguardar os interesses da sociedade como um todo sem deixar de criar uma ambiência favorável à iniciativa privada e à preservação da garantia dos direitos individuais”, completou.

Para Lídice, o desafio na Bahia é pensar os novos negócios a partir de novos paradigmas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21