banner
publicidade
publicidade

LÍDICE E RUI COSTA SÃO ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO LAVA JATO

LÍDICE E RUI COSTA SÃO ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO LAVA JATO

A repercussão em torno da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, tem mirado nas doações de empresas investigadas, onde a maioria dos beneficiados  seriam parlamentares do Congresso Nacional.
A revista Veja divulgou uma lista de 121 políticos que integram a Câmara e o Senado, sendo que oito baianos apareceram na relação por terem recebido das companhias recursos de campanha. A publicação conseguiu os registros das doações Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
As empresas seriam fornecedoras da Petrobras e estão sob suspeita por terem comprovadamente depositado recursos na MO Consultoria, empresa de fachada do doleiro Alberto Youssef, ou são acusadas de contribuir para o esquema de coleta de recursos tocado pelo ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa.
Entre os parlamentares baianos citados estão o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), que teria recebido R$ 100 mil, o deputado Arthur Maia (PMDB), Roberto Britto (PP), José Rocha (PR) e Luiz Alberto (PT), o senador Walter Pinheiro (PT) e os pré-candidatos ao governo


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21