banner
publicidade
publicidade

LÍDICE ENCERRA CAMPANHA NO 1° TURNO COM CAMINHADA EM CACHOEIRA


Primeiro, visitando a casa onde nasceu, depois caminhando pelas ruas onde cresceu e, por fim, conversando com as pessoas na feira da cidade. A candidata à governadora Lídice da Mata (PSB) dedicou seu último dia de campanha eleitoral no primeiro turno, neste sábado (4) a uma longa visita à cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, a 110 quilômetros de Salvador.

No caminho, ela visitou a Casa de Samba de Dona Dalva, integrante da Irmandade de Nossa Senhora da Boa Morte, onde foi recebida com um legítimo samba de roda.

“Vim receber a bênção do Rio Paraguaçu. Nosso último dia de campanha no primeiro turno não poderia deixar de ser em Cachoeira, a cidade onde nasci e onde a nossa Bahia iniciou sua luta rumo à independência. Nada melhor que voltar a casa onde morei, ter o reconhecimento de meus conterrâneos e renovar a esperança de que podemos ir mais longe, mudando a Bahia para que nosso Estado seja mais justo com seu povo”, disse.

Entrando de casa em casa, visitando cada barraca da feira-livre, conversando com os moradores de Cachoeira, Lídice defendeu o voto consciente, que não se deixa influenciar pelo poder econômico.

“Não concorri em condições de igualdade com meus adversários, que tinham mais dinheiro e estrutura, mas isso não faz deles melhores gestores, nem autores das melhores propostas. Não foi fácil, mas também nunca encontrei facilidades na minha vida política. Não tenho dúvidas de que as urnas irão surpreender mais uma vez em nosso Estado. As pesquisas não refletem o que está nas ruas”, afirmou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21