banner
publicidade
publicidade

LÍDICE: VIDA DE MARINA NÃO PERMITE ACUSAÇÃO DE QUE ELA ACABARÁ COM BOLSA FAMÍLIA


A candidata à governadora da Bahia pelo PSB, Lídice da Mata, rebateu a informação de que Marina Silva, candidata do partido a presidente da República, pretende acabar com o Bolsa Família e outros programas sociais iniciados no governo Lula, conforme divulgado em propagandas do PT.

“A vida de Marina não dá a ninguém o direito de acusá-la de querer acabar um programa como o Bolsa Família”, disse Lídice, durante entrevista à Rádio Tudo FM, nesta quinta-feira (18), quando aproveitou para conformar a presença da candidata a presidente em Salvador, no próximo sábado (20), para participar de um comício no bairro de Cajazeiras, a partir das 19h.

Lídice lembrou um depoimento emocionado de Marina, mostrado na propaganda eleitoral da candidata na televisão, no qual ela conta as dificuldades de seus pais para alimentar os filhos, quando moravam no seringal, e diz que quem passou fome nunca vai acabar com o Bolsa Família.

Segundo Lídice, os ataques do PT a Marina repetem a estratégia de Fernando Henrique nas eleições que disputou contra Lula. “Só Lula sofreu algo assim, nas eleições contra Fernando Henrique, mas ninguém imaginava que o partido de Lula pudesse usar mesma metodologia para atacar alguém que tem sua mesma origem”, disse.

Ela considerou incoerente a postura do PT de tentar passar uma imagem negativa de Marina, quando no passado a elogiava. “O que mais me choca é jogo do sinal mudado. Antes de sair do PT, ela era vista como heróica, como companheira da luta de Chico Mendes, digna de todas as notas positivas do PT. Quando saiu do governo e se colocou contra a candidatura do PT, virou, para eles, uma bruxa maldita”, comparou.

“A lógica do PT é essa: se está comigo é legal, se não está é a pior pessoa do mundo. Esse tipo de política é a velha política, que só entende a linguagem da aprovação”, concluiu.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21