banner
publicidade
publicidade

Loja de celular é assaltada em Itabatã. Câmera de segurança registra o roubo

Neuza Brizola/Opovonews
 

 

Por volta das 11 horas da manhã de sexta feira (03), um homem armado, invade uma loja de venda de aparelhos celulares, conhecida como N@yPhone, em Itabatã, distrito de Mucuri, e anuncia um assalto.

O acusado da ação criminosa, trata-se de um velho conhecido da polícia, identificado pelo pré nome de ” Sirlândio”. A ação, foi filmada pelas câmeras de segurança da empresa.

Segundo informações, o acusado teria adentrado no estabelecimento, sacou uma arma, anunciou o assalto e rendeu dois funcionários e uma cliente que estavam no local.

O marginal, acompanhou os funcionários até o depósito, que fica nos fundos da loja, onde exigiu os aparelhos celulares de última geração. Logo após, mandou que os funcionários retirassem os aparelhos das embalagens e colocassem dentro de sua mochila. Funcionários relataram que horas antes, o bandido teria ido até a loja, onde ficou por alguns instantes, fingindo olhar alguns aparelhos.

O valor dos aparelhos roubados, não foi divulgado pela empresa, mas de acordo com a proprietária, o prejuízo foi muito grande.

O bandido, que parecia estar acompanhado de uma compassa, evadiu-se em fuga com os aparelhos celulares, tomando rumo ignorado. O marginal, foi reconhecido pela polícia através das imagens da câmera de segurança.

Uma guarnição da polícia militar esteve atendendo a ocorrência, e realizaram buscas nas imediações na tentativa de localizar Sirlândio, mas até o momento, ninguém foi preso.

A polícia pede que quem tiver qualquer informações sobre o paradeiro de Sirlândio, que entre em contato através do telefone 190 da polícia militar e 197 da polícia civil. Seu nome será mantido no mais absoluto sigilo. O acusado é considerado perigoso e pode estar armado.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21