banner
publicidade
publicidade

LOJISTAS DISCUTEM SEGURANÇA PÚBLICA COM SECRETÁRIOS ESTADUAIS

LOJISTAS DISCUTEM SEGURANÇA PÚBLICA COM SECRETÁRIOS ESTADUAIS

Dezenas de representantes de instituições varejistas do Estado se reuniram na sede da FCDL Bahia (Centro), para discutir segurança pública. O programa estadual Pacto pela Vida foi o mote das apresentações que contaram com a participação dos secretários estaduais Maurício Barbosa (Segurança Pública) e Robinson Almeida (Comunicação).
O evento foi coordenado pelo presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil, e contou também com uma palestra sobre o trabalho de apoio às micro e pequenas empresas realizada por Lauro Ramos, diretor técnico do Sebrae.“Além do poder público, não há como avançar na questão segurança sem o envolvimento direto da sociedade civil organizada, dos empresários, da escola e da família”, observou o secretário Robinson Almeida, responsável pela coordenação do Pacto pela Vida. Segundo Robinson Almeida, o programa hoje conta com a participação de órgãos como o Ministério Público, o Poder Judiciário e as Prefeituras Municipais.
O secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, apresentou números que mostraram redução de 7,6% no índice de crimes violentos letais na Bahia em 2013. “Não queremos dizer que está tudo bem ou que vamos resolver todos os problemas. Segurança não é questão apenas de polícia nas ruas, é muito mais amplo e precisa da participação de todos nós”, explicou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21