banner
publicidade
publicidade

Loyola é recebido pelo Ministro das Cidades Mário Negromonte

Loyola é recebido pelo Ministro das Cidades Mário Negromonte

BRASÍLIA – O prefeito Manoel Loyola esteve em Brasília no decorrer desta semana para uma audiência com o Ministro das Cidades Mário Negromonte.

A iniciativa partiu do deputado Ronaldo Carletto (PP) que quis aproximar os prefeitos de sua base aliada ao ministro que faz parte dos quadros de seu partido.

O encontro foi agendado pelo chefe de gabinete de Carletto, Vivaldo Góes, que achou o momento bastante oportuno para o encontro. Segundo Góes, cerca de 20 prefeitos ligados a Ronaldo Carletto participaram da audiência e pelo menos mais 40 gestores devem estar com ministro em nova data a ser confirmada.

Ronaldo, que defende a política de resultados sendo visto como um dos políticos de maior respaldo na Bahia afirmou que sua intenção é atrair investimentos para os prefeitos de sua base aliada a fim de promover mais qualidade de vida para a população.

O prefeito Loyola compareceu ao encontro com sua comitiva formada pelo vice-prefeito Gilberto Nogueira (Gelo), a primeira dama Maria Nilza, o assessor jurídico Esterfeson Fontes Marcial, o presidente da Câmara de vereadores Paulinho de Miguelão e ainda o ex-prefeito de Jucuruçu Porfírio Rodrigues.

Após o encontro Loyola informou que a conversa com o ministro foi bastante positiva e que a expectativa é que Jucuruçu seja contemplada com diversas obras. O prefeito destacou que apoiou a candidatura de Negromonte a deputado federal e essa relação pode ser benéfica para o município.

“Nós damos a ele ampla maioria de votos, assim como garantimos boa margem de votos para Ronaldo e isso nos respalda para cobrar investimentos para nossa cidade”, destacou Loyola.

Segundo Loyola, Negromonte foi muito cortez e viu com bons olhos vários projetos para Jucuruçu. Entre eles o pedido de uma patrol zero quilômetro e pavimentação e rede de esgoto para diversas localidades do município. Destaque para o bairro Califórnia na entrada da cidade e ainda para o projeto de pavimentação para os distritos de Água Limpa e Coqueiro.

O prefeito Loyola informou ainda que o Ministro Mario Negromonte já tem em mãos vários projetos para Jucuruçu e se comprometeu em fazer uma visita à cidade, mas que a data ainda não foi confirmada.

O prefeito ainda disse que está correndo contra o tempo para inaugurar a nova prefeitura em prédio próprio durante os festejos juninos que devem ter a programação lançada nos próximos dias. “Nossa luta é para promover o progresso de nossa cidade, o povo pode acreditar nisso”, observou.

TEXTO: Aminthas de Jesus


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21