banner
publicidade
publicidade

LUCIANO BRAGA DEVE HERDAR VAGA DE IMBASSAHY NA CÂMARA

LUCIANO BRAGA DEVE HERDAR VAGA DE IMBASSAHY NA CÂMARA

A ida do deputado federal para a Secretaria de Governo do presidente Michel Temer é dada como certa em Brasília e o anúncio vai mexer nas cadeiras da Câmara Federal. Atual líder do PSDB na Casa, Imbassahy deixaria o posto vago e um dos cotados para assumir o seu lugar é o Pastor Luciano Braga (PMDB).
Luciano herdaria a vaga como suplente por conta de outras mudanças. Pela ordem, na vaga de Imbassay ficaria Luiz Argôlo (SD), primeiro suplente da coligação formada em 2014 entre os partidos DEM, PMDB, PSDB e outras cinco siglas. No entanto, o ex-deputado Argolo foi condenado a 11 anos de prisão por envolvimento em um esquema de corrupção investigado pela Operação Lava Jato. Ele cumpre prisão em regime fechado e a sentença o impede de assumir o cargo.
Na sequência a vaga do tucano seria passada então para o Irmão Lázaro, que na época era filiado ao DEM e aparece na linha de segundo suplente. Como Lázaro pediu licença da Câmara para assumir a Secretaria de Relações Institucionais na prefeitura de Salvador, onde ficou entre o começo de abril ao fim de outubro deste ano, a vaga sobra então para Braga. (Tribuna)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21