banner
publicidade
publicidade

LUCIO VIEIRA LIMA APROVA DECISÃO DE CUNHA SOBRE IMPEACHMENT

LUCIO VIEIRA LIMA APROVA DECISÃO DE CUNHA SOBRE IMPEACHMENT
A decisão do Presidente da Câmara dos deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de acatar o pedido do jurista Hélio Bicudo para a abertura de um pedido de impeachment contra a Presidente Dilma Rousseff foi vista com bons olhos pelo líder do PMDB na Bahia Lúcio Vieira Lima.
Para o parlamentar, a escolha de Cunha é uma demonstração de que o peemedebista não estava interferindo na condução do processo que tramita contra ele no Conselho de Ética da Casa. “O PT que tentou vender de que estava sendo chantageado por causa de votos no Conselho de Ética, os petistas diziam que estavam com uma metralhadora na cabeça. Acho que o Eduardo tomou uma atitude dessa antes da votação do conselho, ele mostrou para a população de que ele não está chantageando ninguém, que ele vai enfrentar seu processo de ética da mesma forma que Dilma deve enfrentar o processo de impeachment”, avaliou ele.
A sessão do colegiado havia sido suspensa nesta terça, quando o PT decidiu votar contra o presidente da Câmara.  O deputado, porém, refuta a ideia de retaliação. “Retaliação seria se fosse depois. É uma demonstração que não é retaliação. Pode ser que o PT queira vender desta forma. O que não é o caso, porque o PT, até os 45 do segundo tempo estava fazendo apelo dizendo que ia entregar os três votos. Então chantageando, querendo negociar uma decisão soberana do presidente, que era uma decisão que ele iria tomar em favor da sociedade, a sociedade queria isso”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21