banner
publicidade
publicidade

Luiz Paulo acredita que não haverá prévias entre tucanos

Os tucanos Luiz Paulo Vellozo Lucas e César Colnago já estão com o pé na estrada e de olho nas eleições de 2012. Os dois, juntos, já visitam bairros de Vitória com objetivo de fortalecer a chapa do PSDB para vereador. Apesar da união, apenas um deles será escolhido como candidato para a sucessão na prefeitura de Vitória. O ex-prefeito diz que ainda é cedo para pensar no assunto, mas não descarta a possibilidade da realização de prévias no ninho tucano para decidir quem vai entrar na disputa. No entanto, ele está otimista que haverá um entendimento, já que os dois são bons nomes para enfrentar a petista Iriny Lopes em 2012.

Tempo de ouvir
Segundo Luiz Paulo, o momento agora é de ouvir as lideranças, os aliados e os amigos para avaliar quem reúne as melhores condições de entrar na disputa. “Pela minha experiência e pelo andar da carruagem acredito que não será necessário fazer prévias”, diz o tucano.

Efeito Max
O furacão chamado Max Filho (PTB), que causou todo um reboliço no cenário político capixaba, continua rendendo polêmica. O tucano Luiz Paulo diz não entender o motivo desse alvoroço todo. “Não consigo compreender porque ele ameaça tanto. É difícil de explicar…”.

Inspiração
O deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Vitória, Luciano Rezende (PPS), diz que vem buscando inspiração em Nelson Mandela, líder que conseguiu unir uma nação em torno de um consenso. É assim que está tentando construir sua candidatura. Segundo o parlamentar, ele está matando um leão por dia. E quando o dia é longo, mata outro antes de dormir. Não está fácil para ninguém…

Tudo verde
O Partido Verde (PV) de Aracruz, também de olho nas próximas eleições, se reuniu para discutir o nome do partido para disputar a prefeitura da cidade e a formação da chapa de vereadores. O presidente da sigla, Lênin Rodrigues, a ideia traçar estratégicas para eleger chapa majoritária. A equipe verde está otimista e confiante…!

Homenagem
O senador Ricardo Ferraço (PMDB) desbancou lideranças políticas serranas e foi o escolhido pela Associação dos Empresários da Serra (Ases) para receber o troféu Mérito Empresarial do município. Esse é o prêmio máximo entregue a uma personalidade pela classe empresarial da cidade.

*O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21