banner
publicidade
publicidade

Luiz Paulo deve ser alvo de adversários em debate da Rede Vitória

Apontado como líder nas pesquisas de opinião pública, o ex-deputado Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) deve ser o principal alvo dos adversários durante o debate que será realizado pela TV Vitória nesta segunda-feira, às 23 horas. Na reta final, a tática é tentar minar o crescimento do tucano apontado nos levantamentos e tentar levar a eleição para o segundo turno das eleições. O clima deve esquentar, já que durante todo o debate eles vão se confrontar e fazendo perguntas entre si. O encontro promete. Vai ser imperdível.

Clima de paz
Quando estiveram na sabatina da Rádio Vitória, no início da campanha, o clima entre eles eram de cordialidade. Não houve acusações ou críticas mais contundentes. Mas na reta final das eleições a previsão é que os ânimos estejam mais exaltados.

Descontração
Apesar de o clima ter sido acirrado durante debate com candidatos a prefeito de Vila Velha na Rádio Vitória, o deputado Rodney Miranda (DEM) teve alguns momentos de descontração. Coincidentemente ficou posicionado ao lado do vereador João Batista Babá (PT) e de Alan Melo (PSOL). Brincou dizendo que nunca esteve tão ao lado da esquerda. É, pode ser…

Todos vizinhos
O clima voltou a ficar tenso quando o ex-prefeito Max Filho (PSDB) questionou o patrimônio do prefeito Neucimar Fraga e se o salário que ele ganhava na prefeitura daria para comprar um imóvel de frente para o mar. O republicano rebateu dizendo que a residência foi adquirida com seus rendimentos de oito anos de mandato na Câmara. Disse ainda que é vizinho de Rodney e do seu vice, o médico Rafael Favatto. Ou seja, está tudo casa…

Nervosismo
Durante o debate, o candidato Alan Melo (PSOL) estava visivelmente abalado. Quando respondia às perguntas não conseguia segurar a tremedeira nas mãos. Depois, no final do encontro, afirmou que estava nervoso porque tinha sido ameaçado por um cabo eleitoral do prefeito Neucimar Fraga (PR) durante uma confusão de campanha. Climão…

Ausência
Três dos 10 deputados federais não apareceram para participar da votação do novo Código Florestal na Câmara. São eles: Sueli Vidigal (PDT), Paulo Foletto (PSB) e Iriny Lopes (PT). Destes, somente a petista está envolvida diretamente com as eleições, já que disputa a prefeitura de Vitória.

O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21