banner
publicidade
publicidade

Luiz Paulo diz que vai ter coragem de trazer grandes eventos para Vitória

Se depender do ex-deputado federal Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), pré-candidato a prefeito, Vitória vai voltar a entrar no roteiro de grandes eventos esportivos e culturais do país. Em entrevista na Rádio Vitória, o tucano foi questionado se ressuscitaria o antigo Vital. Ele disse que o formato do evento está superado, mas que vai ter coragem de trazer para a cidade eventos semelhantes ao polêmico carnaval fora de época, festa que gerava muita reclamação dos moradores de onde acontecia a folia.

Reclamação
Luiz Paulo reconheceu os transtornos que o evento trazia para uma parte dos moradores, no entanto, enfatizou a importância que significava para a Capital. Como por exemplo, o grande fluxo de turistas que vinha para o município. “Como prefeito vou ter coragem de colocar no calendário eventos que causam alguns transtornos por alguns dias, mas que trazem dinamismo para a Capital”.

Críticas
Durante a entrevista, o tucano não perdeu a oportunidade de criticar a atual administração do prefeito João Coser (PT). Afirmou que o famigerado metrô de superfície, projeto utilizado para eleger o petista nos últimos dois mandatos, virou folclore e que ele foi usado apenas para ganhar votos dos moradores que acreditaram nas promessas do prefeito.

Bandeira branca
Apesar das críticas, o tucano promete fazer uma campanha no mais estilo “paz e amor”. Ele diz que não pensa em eleição como uma guerra. Garante ainda que vê adversários como competidores e não como inimigos.

Novo cargo
O ex-secretário de Planejamento de Santa Maria de Jetibá Vitor Dimitre, demitido após ser flagrado utilizando carro oficial e diárias para estudar em Vitória, ganhou nova função na prefeitura. Ele foi nomeado Ouvidor Geral do município. Na cidade, a nomeação causou estranheza, já que foi pego praticando ato irregular como é que pode resolver os problemas dos moradores e da Administração.

Ser ou não ser
O final de semana do deputado federal Paulo Foletto (PSB) promete ser de muita reflexão e conversas com a família e lideranças políticas. Após esse período, o socialista deve decidir se entra ou não na disputa pela prefeitura de Colatina.

O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21