banner
publicidade
publicidade

Lula afirma que mesmo que seja preso andará ‘pelas pernas do povo’

Foto: Manu Dias / Gov-BA
Foto: Manu Dias / Gov-BA

 

O ex-presidente Lula (PT), que participa na noite desta quinta-feira (15) do Fórum Social Mundial, declarou que, mesmo que seja preso, andará “pelas pernas do povo” e afirmou ainda que”queria disputar contra um candidato da Rede Globo”.

“Não adianta perseguir o Lula. Eu sou um ser humano. Posso morrer atropelado saindo daqui. Mas eu não vou morrer porque a minha carne pode ir embora mas as minhas ideias e as de vocês já tomaram conta desse País. Não adianta me perseguir, bando de babacas”, disse.

Durante o evento, chamou Guilherme Boulos (PSOL) e Manuela d’Ávila (PCdoB), pré-candidatos à presidência da República, e pediu que eles não desmotivassem, independente da quantidade de votos que receberam.

“Fico com muito orgulho que esse país tenha dois jovens disputando essas eleições. Querida Manuela, se quiser eu ajudo a carregar a sua menina. Só não posso dar de mamar pra ela, porque Deus não me deu esse poder. Você será tratada como minha candidata, minha filha”, disse Lula a pré-candidata, que participava do evento com sua filha.

O ex-presidente Lula também aproveitou para anunciar que começa com caravana para divulgar sua pré-candidatura pelo Brasil já na próxima segunda-feira (19) pelo Rio Grande do Sul.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21