banner
publicidade
publicidade

LULA CHAMA DE CANALHAS AUTORES DE VAZAMENTOS MENTIROSOS CONTRA ELE

LULA CHAMA DE CANALHAS AUTORES DE VAZAMENTOS MENTIROSOS CONTRA ELE
Um dia depois do depoimento de Marcelo Odebrecht, que segundo informações confirmou ao juiz Sérgio Moro que Lula era o “Amigo” nas planilhas da empresa e teria recebido R$ 13 milhões em espécie, o ex-presidente chamou de “canalhas” autores de vazamentos “mentirosos” contra ele. Em entrevista à Rádio Meio Norte, do Piauí, nesta terça-feira, publicada em sua página em rede social, Lula disse ainda que o povo está com saudades dele na Presidência e que “quanto mais é provocado, mais tem vontade” de voltar a concorrer em 2018.
Na entrevista, Lula afirmou que está “há três anos” esperando os resultados da investigações contra ele na Operação Lava-Jato e que duvida que “tenha um empresário no Brasil, qualquer que seja, daqueles que estão presos, daqueles que estão livres, que possam dizer em alto e bom som que o presidente Lula pediu cinco, dez centavos para eles”.
“Já investigaram minha vida na China e na Sibéria e podem continuar investigando, o que quero é ter a oportunidade de prestar depoimento, e as pessoas não ficarem com convicção, quero que as pessoas mostrem as provas contra mim (…). Não tendo prova, que peçam desculpas a mim “ disse Lula, para depois chamar de “canalhas” os responsáveis por vazamentos contra ele.  O que não dá é para você viver todo santo dia com vazamentos mentirosos, alguns canalhas vazando as coisas propositalmente e alguns canalhas divulgando da forma mais irresponsável possível.
Segundo Lula, “isso cansou o Brasil” porque tem “gente que está fazendo desse denuncismo um modo de viver e ganhar dinheiro”. O ex-presidente afirmou não ter medo de ser preso. “Eu vivo com muita tranquilidade porque isso (ser preso) não me passa pela cabeça. Eu parto do pressuposto que alguém para ser preso nesse país deve ter cometido um crime. E a policia e a justiça têm que ter provas para condenar uma pessoa”.(ESP)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21