banner
publicidade
publicidade

LULA GARANTE QUE FARÁ “MAIS E MELHOR” SE VOLTAR A PRESIDÊNCIA EM 2018

LULA GARANTE QUE FARÁ “MAIS E MELHOR” SE VOLTAR A PRESIDÊNCIA EM 2018

Em entrevista à uma TV turca, o ex-presidente Lula (PT) disse que os procuradores responsáveis pelas denúncias contra ele por envolvimento em esquemas de corrupção no Brasil tinham a intenção de “criminalizar o seu governo e tudo o que ele fez”. Segundo Lula, ele fica “indignado como ser humano, mas tranquilo como político”.
O petista afirmou ainda que se voltar para a presidência vai “fazer mais e melhor”. Na conversa, Lula defendeu que o Brasil realizasse novas eleições diretas para a Presidência. Na entrevista, Lula “se voltou contra os procuradores do Distrito Federal que o denunciaram por tráfico de influência, lavagem de dinheiro e organização criminosa na compra dos 36 caças suecos na Operação Zelotes”.
O ex-presidente criticou o juiz Sergio Moro, que já instaurou duas ações contra ele na Lava Jato: “Eu não quero atrapalhar o juiz Moro de fazer o trabalho dele. Agora o que ele não pode é se comportar como um ungido para resolver o problema da humanidade desrespeitando critérios jurídicos, democráticos e de direitos humanos. Quero que ele faça as coisas dentro da lei e não se determine rei dos reis”, afirmou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21