banner
publicidade
publicidade

LULA VEM À BAHIA APAZIGUAR DISPUTA DA CANDIDATURA DO PT AO GOVERNO

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva desembarca na Bahia na sexta-feira (22), e tentará acalmar os ânimos dos concorrentes a candidatura do partido ao governo do estado. Depois de participar da inauguração da fábrica da Itaipava em Alagoinhas, Lula terá conversas reservadas com os principais nomes da legenda.

Segundo o colunista do Correio da Bahia, Jairo Costa Jr., Lula se reunirá também com o secretário estadual do Planejamento, José Sérgio Gabrielli, em Salvador. Após confirmar a vinda, o ex-presidente telefonou para o afilhado político e o estimulou a se manter no páreo sem tréguas.

A visita de Lula ocorre em meio ao acirramento das tensões entre os petistas baianos. Ontem, Gabrielli enviou uma carta ao Diretório Estadual do PT para oficializar sua pré-candidatura ao governo.

O documento é o sinal mais claro de que, caso o PT anuncie a candidatura de Rui Costa no próximo dia 30, o ex-presidente da Petrobras vai se mover para que a decisão seja tomada nas prévias. No Palácio de Ondina, porém, a candidatura de Rui Costa é tratada como irreversível.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21