banner
publicidade
publicidade

Lutador de MMA “Dennys a Máquina” retorna à cidade e fala de suas próximas lutas

Lutador de MMA “Dennys a Máquina” retorna à cidade e fala de suas próximas lutas

Teixeira de Freitas – O lutador teixeirense da categoria meio médio, de até 77 quilos, do MMA, Dennys “a Máquina”, chegou à cidade esta semana e falou sobre suas próximas lutas, durante uma entrevista na redação do Sulbahianews, na tarde desta terça-feira, 13 de Agosto.

Após a derrota em abril, no Coliseu Extreme Fight, contra Tail Riwl, Dennys espera uma revanche, que segundo ele será em Dezembro, “uma luta esperada por mim, e por todos que viram a luta”, afirmou.

Dennys também falou sobre o cancelamento de sua luta contra Endel, que seria no dia 2 de agosto, no evento Ox27, no Rio de Janeiro, que não ocorreu devido a uma lesão no oblíquo. Seu adversário também quebrou a mão durante os treinos. A luta foi remarcada para o dia 3 de outubro e ainda não há confirmação do local. Ele ressaltou a possibilidade de acontecer ainda esse ano uma luta aqui em Teixeira de Freitas,  contra Aldeci Cardoso, de Linhares.

Atualmente o lutador teixeirense mora no Rio de Janeiro, uma oportunidade que surgiu através de uma luta no Espírito Santo onde o Rodrigo Minotauro esteve presente e o convidou para participar da equipe Team Nogueira, que pertence aos irmãos Nogueira, – Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

O atleta conta com patrocínios da Construtora Zé Carlos, Hotel Paraíso Tropical, Japão Lanches, Sincomércio, Posto Gef, Venturim Modulados, Granja Bom Preço e Mira Distribuidora.

Durante a visita à Teixeira de Freitas, o lutador através de um convite do vereador Miro, teve a oportunidade de conhecer a Associação Levanta-te, um projeto da Igreja Católica que tem como objetivo a recuperação de dependentes químicos. Um trabalho que segundo Dennys é de muita importância para os jovens, pois oferece uma ótima estrutura além do aprendizado e  apoio que eles estão tendo para se livrar das drogas.

“Foi uma surpresa e emoção ao chegar ao projeto, pois revi alguns amigos de infância, que resolveram procurar ajuda, e viram que através de mim é possível procurar a realização de um sonho”, ressaltou o atleta, que ainda deixou um recado aos jovens teixeirenses, “as drogas não levam ninguém a nada, a solução é buscar refugio no esporte ou nos estudos”, completou. Por Sulbahianews/Natália Medeiros

Atualmente o lutador teixeirense mora no Rio de Janeiro e participa da equipe Team Nogueira, que pertence aos irmãos Nogueira, - Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

Atualmente o lutador teixeirense mora no Rio de Janeiro e participa da equipe Team Nogueira, que pertence aos irmãos Nogueira, - Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

 

 

 

43ª CIPM inicia os preparativos para a 4ª corrida rústica do soldado

Itamaraju – Com o objetivo de comemorar a passagem do Dia do Soldado, a 43ª CIPM promoverá a 4ª edição da Corrida do Soldado, evento de caráter beneficente que acontecerá no dia 25 de agosto, último domingo deste mês. As inscrições serão abertas ao público em geral. Nas três edições anteriores (2010/2011/2012) a corrida contou com a participação de um grande número de pessoas, inclusive atletas de outras cidades, e vem se consolidando como um evento de destaque na região, firmando-se no calendário esportivo da cidade de Itamaraju.

A corrida que anualmente conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itamaraju, por meio de suas Secretarias de Esportes, de Obras e de Saúde, do SAMU, do Tiro de Guerra 06-025, da 12ª CIRETRAN, do Comércio e da mídia local, consistirá numa corrida rústica com um percurso de 07 (sete) Km que abrange as principais ruas e avenidas da cidade

Os interessados em participar da Corrida deverão procurar o Quartel da 43ª CIPM, localizado na Avenida Perimetral, em Itamaraju, até o dia 23, nos horários de 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas, munidos de documentos pessoais, onde também entregarão no ato da inscrição 03 (três) Kg de alimentos não-perecíveis, que serão posteriormente doados à Pastoral da Criança de Itamaraju, a exemplo dos anos anteriores.

Diante do caráter beneficente do evento que não cobrará taxa de inscrição dos atletas, apenas alimentos não-perecíveis, a Corrida terá a seguinte premiação: os três primeiros colocados de cada uma das categorias (Masculino Geral, Feminino Geral), serão premiados com troféus, medalhas e brindes, sendo que apenas o 1º colocado de cada uma dessas receberá uma quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) em dinheiro. Ainda, serão premiados os militares (feminino e masculino) melhores colocados, o atleta melhor colocado na faixa-etária 55-70 anos, os itamarajuenses (masculino/feminino) que ficarem na melhor colocação, e o portador de necessidades especiais com melhor colocado. Esses que receberão apenas troféus e medalhas. Os atletas do sexo masculino que concluírem a corrida até a 120ª colocação, e do sexo feminino até a 50ª colocação, receberão medalhas de participação personalizadas com a logomarca da corrida.

De acordo com a Comissão Organizadora, a fim de que seja proporcionada uma maior segurança aos participantes, as inscrições serão encerradas quando atingirem o limite máximo de 250 (duzentos e cinquenta) atletas inscritos. E a idade mínima para a participação na Corrida é de 14 anos, sendo que todos os menores de 18 anos só participarão mediante a autorização por escrito dos pais. Além disso, os atletas de outras cidades também poderão se inscrever e para obterem maiores informações deverão entrar em contato com a Comissão Organizadora (Tenente Sidney), através do telefone (73) 3294-2033.

Segundo o Major Leão, Comandante da 43ª CIPM, fazer segurança pública não é simplesmente colocar policiais nas ruas, é necessário que a polícia crie formas de melhor interagir com a sociedade que ela protege, conquistando a confiança da população, e a promoção do esporte ajuda a polícia militar nesse propósito. “Fico feliz em poder, à frente do Comando da Unidade, contribuir com realização de mais uma edição dessa corrida que, além de comemorar uma data especial para todo militar, trata-se de uma importante forma de manifestação do esporte itamarajuense”, concluiu o Comandante. Fonte Sulbahianews

 

Torneio Futebol Socyte da Polícia Militar

Teixeira de Freitas – No último dia 09 do corrente mês foi realizado um jogo entre as seleções do 13º Batalhão de Policia Militar/Teixeira de Freitas e da 44ª Companhia Independente/Medeiros Neto pela fase classificatória do Torneio de Futebol promovido pelo Comando de Policiamento Regional Sul, com sede em Itabuna. A seleção do 13º Batalhão venceu o jogo por 1 X 0 numa disputa bastante acirrada.

A competição faz parte dos eventos comemorativos alusivos ao 11º aniversário de criação do Comando de Policiamento Regional Sul e está sendo realizada com a participação das Unidades pertencentes à área de responsabilidade do Comando de Policiamento Regional Sul: 8º Batalhão de Policia Militar/Porto Seguro, 13º Batalhão de Policia Militar/Teixeira de Freitas, 15º Batalhão de Policia Militar/Itabuna, 19º Batalhão de Policia Militar/Jequié, da 7ª Companhia Independente/Eunápolis, 8ª Companhia Independente/Itapetinga, 33ª Companhia Independente/Valença, 43ª Companhia Independente/Itamaraju, 44ª Companhia Independente/Medeiros Neto, 55ª Companhia Independente/Ipiaú, 60ª Companhia Independente/Gandú, 61ª Companhia Independente/Ubaitaba, 62ª Companhia Independente/Camacan, 63ª Companhia Independente/Ibicaraí, 68ª, 69ª e 70ª Companhias Independentes/Ilhéus, 71ª Companhia Independente/Canavieiras, 72ª Companhia Independente/Itacaré, 77ª e 78ª Companhias Independentes/Vitória da Conquista, 79ª Companhia Independente/Poções e 80ª Companhia Independente/Cândido Sales. O encerramento será no dia 30 de agosto, em Itabuna.

A seleção do 13º Batalhão jogará contra a seleção do 8º Batalhão de Policia Militar / Porto Seguro no dia 16, sexta-feira. Fonte: Sulbahianews

Grande expectativa para a estreia de Porto Seguro no Intermunicipal 2013

 

Porto Seguro – É muito grande a expectativa dos atletas e torcedores da Seleção de Futebol de Porto Seguro, que fará sua estréia neste domingo (18), dentro de casa diante de Itagimirim, que perdeu para Eunápoilis na sua estréia.

Nos quatro cantos da cidade não se comenta outro assunto, senão a estréia de Porto Seguro, que neste ano montou uma seleção simples com atletas da região e que estão focados unicamente levar o nome de Porto Seguro novamente ao topo.

Visando a estréia diante de Itagimirim, o preparador físico Pedrinho, está realizando um forte trabalho na praia para adquirir força muscular. De acordo com ele este trabalho será realizado a semana toda. “Temos que está preparado para estrearmos com uma ótima vitória diante do nosso torcedor”, disse o preparador físico.

Já o técnico Ratinho, informou a nossa reportagem que começou nesta terça-feira, os trabalhos técnicos e táticos além de coletivos para definir o time que enfrentará Itagimirim. Segundo o treinador o jogo será muito difícil, já que não existe time fraco no Intermunicipal. “Temos que jogar bem e vencer é isso que a nossa torcida e também os patrocinadores querem de nós”, salientou Ratinho.

A Seleção de Porto Seguro está treinando forte visando sua estréia no maior campeonato amador do país (Intermunicipal), Cristiano nos disse também que a Seleção de Itagimirim não é a mesma da estréia quando perdeu diante de sua torcida para a Seleção de Eunápolis por 4 a 1.

O selecionado de Itagimirim se reforçou com cinco atletas, diante disse Cristiano acredita que será um jogo muito difícil, perguntado sobre o apoio da prefeita Claudia Oliveira Cristiano disse que está tudo dentro do combinado e disse que a prefeita Claudia Oliveira marcará presença no estádio Toca do Guaiamum para apoia a seleção de Porto Seguro neste domingo. Por: Luciano Santos

FBF realiza reunião do Conselho Técnico da Copa Governador 2013

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) reuniu, na manhã desta quarta-feira (14), dirigentes dos oito clubes que disputarão a Copa Governador do Estado 2013. No auditório da entidade, foi realizada a reunião do Conselho Técnico da competição.

Na oportunidade, a diretoria da FBF dirimiu todas as dúvidas sobre o regulamento da Copa. Para esta edição, mais uma vez as oito equipes foram divididas em dois grupos.

No grupo 1, ficaram Bahia, Galícia, Jacuipense e Vitória. Já no grupo 2, Bahia de Feira, Catuense, Serrano e Vitória da Conquista.

Após jogos de ida e volta dentro de cada grupo, as duas primeiras colocadas de cada chave avançam para a segunda fase. Nas semifinais os quatro classificados são novamente divididos em dois grupos, de números 3 e 4, onde os dois melhores garantem vaga na final.

O campeão do certame, além de troféus e medalhar, garantirá uma vaga para a Copa do Brasil de 2014. Já o vice-campeão terá o direito de disputar a Série D do Brasileirão 2014.

No caso de o título ficar nas mãos do Vitória, que já garantiu sua vaga com o título baiano, herdará a vaga na Copa do Brasil a associação melhor classificada.

Durante o encontro, o dirigente ainda chamou a atenção dos clubes para a importância do cumprimento do Regulamento de Competições da entidade, do CBJD e do Estatuto do Torcedor. Já conhecidas de todos os clubes, as exigências de ambulâncias, médicos e enfermeiros foram mais uma vez alertadas.

Já a definição dos preços dos ingressos ficará a cargo de cada um dos mandantes dos jogos.

A reunião foi comandada pelo presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues; a diretora técnica, Taíse Galvão; o diretor do Departamento de Registros, Ricardo Nonato e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim.

Já os clubes foram representados pelos presidentes do Bahia de Feira, Tiago Souza; do Jacuipense, Felipe Carneiro; do Galícia, Dario Rego; do Serrano, José Alfredo; a vice-presidente da Catuense, Maria Aparecida; o diretor do Vitória da Conquista, Lúcio Souza; o coordenador técnico do Bahia, Nelson Góes e o técnico do Vitória, Hamilton Mendes.

A bola rola pela Copa Governador do Estado 2013 no dia 28 de setembro, com o jogo de abertura entre Galícia e Vitória, às 16h, em Pituaçu. O complemento da rodada será no dia 29 de setembro. Já o encerramento da competição ficará para o dia 24 de novembro.

6/2 – Dirigentes dos oito clubes que disputarão a Copa Governador do Estado 2013 e FBF se reuniram no auditório da entidade.

6/2 – Dirigentes dos oito clubes que disputarão a Copa Governador do Estado 2013 e FBF se reuniram no auditório da entidade.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21