banner
publicidade
publicidade

Maconha e celulares são achados dentro de pacotes

maconha na bolacha na bahia (Foto: Divulgação/Blog Sigi Vilares)Cerca de 50 gramas de maconha estavam dentro
do pacote de biscoito.
(Foto: Divulgação/Blog Sigi Vilares)

Agentes da Polícia Civil do munícipio de Luis Eduardo Magalhães, a 947 km de Salvador,  tiveram uma surpresa ao realizar a vistoria dos alimentos que seriam entregues aos presos da unidade.  Segundo o delegado Rivaldo Almeida, foram encontrados dois celulares e cerca de 50 gramas de maconha dentro de pacotes de biscoitos. Ação aconteceu no sábado (22).

Ainda de acordo com o delegado, o fato ocorreu durante a visita semanal que é realizada aos sábados e normalmente familiares levam alimentos para os presos que estão detidos na delegacia da Polícia Civil do município.

A polícia informou que ainda não conseguiu identificar a pessoa que levou a droga e os aparelhos para a delegacia, e que o detento que iria receber a encomenda nega que seja destinada para ele.
O delegado afirmou que a identificação do suspeito ficou comprometida, pois todos os alimentos são reunidos e não existe uma identificação de quem transportou. Mas, a polícia já está investigando possíveis suspeitos.

O delegado também informou que aparentemente a droga seria para uso individual, pois não estava preparada para ser comercializada. O material será encaminhado para o Departamento de Perícia Técnica em Barreiras, onde deverá ser analisado e caso comprovada a identificação do preso ele também responderá pelo crime.(G1BA)

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21