banner
publicidade
publicidade

Mãe ora ajoelhada ao lado do filho assassinado, no Vila Vargas

 

Uma cena no local de um assassinato comoveu que estava no local. A mãe de José Ricardo Alcântara de Souza, vulgo Ricardinho, de 30 anos, assassinado á tiros por volta de 19h30 desta quinta feira, 21 de julho, se ajoelhou ao lado do corpo de seu filho que estava aniversariando neste dia e orou a Deus, entregando alma de seu filho e pedindo pela vida do assassino e de sua mãe, para que ela não venha a sentir as mesmas dores que ela estava sentindo naquele momento. A cena calou os presentes.

Aquela mãe alheia a todos que estavam em volta do corpo de seu único filho, pedia forças a Deus para suportar aquele momento. A vítima, segundo a mãe, havia chegado de São Paulo onde estava morando com a família há menos de dois meses. A esposa de Ricardinho está com uma gestação bem avançada, ele também deixou um filho de três anos. O crime aconteceu na Rua Manuel Sambique, bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas.

A mãe contou que o filho quase não ia á sua casa, mas no dia de ontem (quarta feira), ele esteve lá com a esposa, disse que tinha ido buscar o presente já que estava aniversariando hoje. A mãe também contou que a família estava com bolo e refrigerantes na mesa esperando seu filho para cantar os parabéns quando a noticia da morte dele chegou.

O levantamento cadavérico foi feito pelo delegado plantonista Dr. Júlio Teles e sua equipe. A perícia do local foi executada pelo coordenador da Mata Sul, Manuel Garrido e Pablo Bonjardim. No local a policia recolheu um projetil de revólver calibre 38.

Segundo Garrido, Ricardinho foi morto com dois tiros, um acertou o lado direito do pescoço e o outro o lado esquerdo da face, esse transfixou e saiu na nuca,

Ricardinho já tinha histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, tendo cumprido pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. A polícia vai instaurar inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.


Seja o primeiro a comentar!


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21