banner
publicidade
publicidade

“Magrinho” é morto a tiros no bairro Itatiaia, em Itamaraju

Na noite desta segunda-feira, dia 19 de setembro, Douglas Oliveira Magalhães, o “Magrinho”, estava numa via pública próxima à sua casa, no bairro Itatiaia, região leste de Itamaraju, quando dois elementos aproximaram-se numa motocicleta, de cor vermelha e placa não anotada, momento que o carona sacou a arma de começou a efetuar os disparos à queima roupa no jovem.

Atingido, Douglas ainda conseguiu correr por alguns metros, mas logo depois caiu. Segundo os policiais militares da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), a vítima chegou a ser socorrida por populares, mas já teria chegado ao Hospital Municipal  (HMI), sem sinais vitais.

Ainda na noite desta segunda-feira (19), a delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju, foi ao hospital, onde procedeu com o levantamento cadavérico e logo depois autorizou a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia.

Um inquérito policial já foi instaurado e tenta descobrir a partir de agora autoria e motivação do assassinato. (Por Ronildo Brito)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21