banner
publicidade
publicidade

Mais dois são mortos a bala

Por volta das 19 horas de terça-feira 06 de novembro, a vitma foi Fleidson Cruz Santos, de 21 anos, que há cerca de dois meses estava morando em Teixeira de Freitas, vindo de Eunapolis onde já tinha sido preso por envolvimento com drogas, foi alvejado tentou se refugiar e morreu debaixo da cama.

O segundo homicídio ocorreu pouco depois das 23 horas de terça-feira 06 de novembro, quando Eduardo Santos Souza, de 42 anos, foi alvejado ainda dentro de sua residência na Rua China 507 no Liberdade, ferido Eduardo teria pedido socorro ao seu companheiro com que residia na referida residência, que já estava dormindo.

Ao pedir socorro os atiradores retornaram, arrombaram a porta da residência, fato que fez com que tanto a vitima quanto seu companheiro saísse correndo, quando foram perseguidos pelos assassinos, que acabaram matando Eduardo na Rua Chipre, que fica nos fundos da Rua China.

Eduardo foi alvejado com quatro tiros sendo dois na cabeça, um no braço e um no ombro, tendo caído já sem vida no meio da rua.

Logo em seguida após o crime, a Polícia Militar foi acionada por moradores da localidade, compareceram ao local preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, que compareceu ao local liderada pela delegada Waldiza Fernandes Rocha e o investigador Sérgio Adriano, acompanhados da Policia Técnica liderada pelo perito criminal Marco Antonio e Everton dos Anjos, que procederam ao levantamento cadavérico.

Jotta Mendes/reportercoragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21