banner
publicidade
publicidade

Mais um corpo é encontrado sem cabeça em Porto Seguro

Mais um corpo é encontrado sem cabeça em Porto Seguro

Por Redação RADAR 64

Foto: Obaianão
O cadáver, já em avançado estado de decomposição, estava sem roupas e enrolado em lonas

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12), no bairro Tabapiri, em Porto Seguro. O cadáver estava sem roupas e enrolado em lonas. A polícia foi acionada a partir de uma denúncia anônima.

Segundo a delegada Eliana Telles, da Delegacia Territorial de Porto Seguro, o corpo possivelmente foi ‘desovado’ no local. A Polícia Técnica realizou a perícia e removeu os restos mortais para o IML.

De acordo com a delegada, o corpo pode ser do garçom Mateus Silva da Costa, de 19 anos, cuja cabeça foi encontrada dentro de uma sacola plástica, no dia 6 de dezembro, no bairro Campinho.

Eliana Telles disse que, devido ao estado de decomposição, o reconhecimento do corpo encontrado nesta segunda-feira só poderá ser feito através do exame de DNA.

O resultado, que demora aproximadamente 30 dias para ficar pronto, será confrontado com o DNA da cabeça, que já foi identificada mas continua no IML.

No dia 27 de dezembro de 2014, outro corpo sem a cabeça, também em estado de decomposição, foi localizado no Rio Buranhém, próximo ao distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro. Segundo a delegada Eliana Telles, o cadáver já foi identificado e é de um homem acusado de tráfico de droga


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21