banner
publicidade
publicidade

MAIS UM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO É DESCOBERTO EM BRASILIA. AGORA COM PMDB E PP

MAIS UM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO É DESCOBERTO EM BRASILIA. AGORA COM PMDB E PP

Foram descobertos documentos da Operação Lava Jato da Polícia Federal mostram a intermediação do doleiro Alberto Yousseff em doações para deputados e diretórios do PP e para o PMDB de Rondônia nas eleições de 2010. Ele está preso desde o dia 17, suspeito de comandar um esquema de lavagem de dinheiro, e é investigado por suas ligações com o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, também detido pela PF, cuja nomeação na estatal foi apadrinhada pelos dois partidos e pelo PT.
As negociações foram flagradas pela PF com a quebra de sigilo de e-mails do doleiro. Em um dos endereços eletrônicos atribuído a Yousseff ele trata das doações com representantes das empresas Queiroz Galvão e Jaraguá Equipamentos, ambas fornecedoras da Petrobras em projetos como a construção da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco. A PF acusa Costa de corrupção passiva ligada a esse empreendimento.
Os interlocutores de Yousseff são Othon Zanoide de Moraes Filho, diretor-geral de desenvolvimento comercial da Queiroz Galvão, e Cristian Silva, da Jaraguá.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21