banner
publicidade
publicidade

Mais um jovem é morto em Teixeira de Freitas

 

 

Mais um jovem é morto em Teixeira de Freitas

Deivid da Cruz Santos, 26 anos, residente á Rua João Palmeira Guerra, bairro Teixeirinha, filho de Laércio Gordo, foi morto com cinco tiros, 02 nas costas, 01 no ombro, e 02 na cabeça de pistola 9 mm, quando tentava entrar no carro. No momento de sua execução, na Rua Teixeira de Freitas, a vítima estava em companhia de outras pessoas que cometeram fuga para uma  rua próxima.

Segundo os trabalhos periciais, demonstraram que a vítima foi surpreendida no momento que entrava no veículo e não teve como reagir.

Foram encontradas no local do crime, Cápsula de pistola 9 mm que ficaram espalhadas pelo local, nove estojos e quatro projéteis.

Os trabalhos de pericias foram realizados pela equipe do DPT (Departamento de polícia Técnica) sob a coordenação do Perito, Dr Bruno Melo, Alexson Magalhães, acompanhados pelos auxiliares de necropsia, Joabson, Edmilson e Eliene.

Os trabalhos investigativos foram realizados pela Delegada Plantonista, Drª Rina Andrade, acompanhado pela Equipe do SILC (Serviço Local de Crime).

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21