banner
publicidade
publicidade

Mais Um Jovem é Morto no Bairro Liberdade

Mais Um Jovem é Morto no Bairro Liberdade em Teixeira de Freitas

 

No final da tarde desta quinta-feira (dia 30), a Polícia Militar foi informada através 190 na Central da COPOM do 13º Batalhão, por volta da 17:45hs, que um jovem foi assassinado a tiros no Bairro Liberdade l, na Rua Cabo Verde, com travessa com a Rua Líbia.

O jovem foi identificado como Ylan Ferreira Silva, de 14 anos, morador da Rua 29 de Julho, o Bairro Tancredo Neves. Ele foi morto com 06 tiros, sendo que 03 foram na cabeça, 01 nas costas, mão direita e um no peito.

Segundo populares, outro rapaz teria efetuado os disparos e saiu andando a pé pela a Rua Líbia. Informações que foi colhida no local, é que Ylan, era usuário de Drogas, e que ele também estaria comercializando para manter o vicio. Ele já teria passagem na Delegacia por tráfico, e haveria algumas denúncias que ele estaria fazendo assaltos na Cidade.

Duas guarnições da Policia Militar, sendo uma da CETO e outra do Oficial do Dia, fizeram a preservação do local até a chegada do Delegado plantonista do SILC, Dr. Marco Antônio Neves, e de sua equipe, que fizeram o levantamento cadavérico.  A Policia Técnica, através dos peritos, Dr. Manuel Garrido e Pedro Paulo efetuaram a perícia no local, o corpo foi removido pelo o Auxiliar José Francisco (Chicão), para o IML, onde o corpo vai ser feito a necropsia e posteriormente liberado para os familiares nesta sexta-feira (dia 31). O delegado Marco Antônio informou que instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime, que tem característica de acerto de contas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21