banner
publicidade
publicidade

Mais um jovem executado á balas em Teixeira de Freitas

 

O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 19 de agosto, na Rua Osvaldo Silva do Carmo, bairro Redenção, fundos do Hospital Municipal em Teixeira de Freitas.

Adalberto Tavares da Silva Júnior, 21 anos, caminhava tranquilamente pela rua quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta de cor preta que atiraram varias vezes contra a vítima, informaram populares.

Informações ainda dão conta que depois de alvejado, Adalberto tentou correu, mais caiu poucos metros adiante, neste momento o carona desceu e de arma em punho se aproximou do jovem caído e disparou mais alguns tiros. Adalberto morreu no local.

Há informações que moradores ainda tentaram perseguir os assassinos que fugiram para rumo ignorado. A delegada Rina Andrade e uma equipe da polícia civil acompanhou o levantamento cadavérico junto aos peritos Manuel Garrido e Everton dos Anjos que fizeram a perícia do local.

Segundo Manoel Garrido, o jovem foi alvejado por quatro tiros, sendo um na mão direita, um na costela do lado direito e dois nas costas.

Um dos tiros ficou alojado e o calibre da arma só será conhecido após a necropsia feita no IML para onde o corpo foi removido. Segundo informações da polícia, Adalberto já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo.

 *bahiaextremosul

Seja o primei


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21