banner
publicidade
publicidade

Mais um jovem Teixeirense morre vítima de acidente

MAIS UM JOVEM TEIXEIRENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

 

Um acidente automobilístico ocorrido na tarde desta última sexta-feira (24), por volta das 16h, em uma estrada vicinal de acesso ao povoado de Itupeva, município de Medeiros Neto, acabou ceifando prococemente a vida de mais um jovem teixeirense.

Desta vez a vitima fatal foi o comerciário Adriano Caíres Lima, de 20 anos, que morava na Rua Bandeirante, nº. 130, bairro Santa Rita. Segundo informações de familiares, o carro que “Adriano” viajava como carona, um gol de placa policial não anotada, conduzido por um motorista amigo da família da vitima, vindo o mesmo a perder o controle da direção e capotar o carro várias vezes.

As primeiras informações dão conta de que no momento do acidente “Adriano” não estaria fazendo uso do cinto de segurança, e por esta razão, o mesmo terminou sendo arremessado para fora do veiculo e ficar prensado em baixo do mesmo apos o capotamento.

“Adriano” veio a óbito no local. Seu corpo foi removido para o instituto médico legal de Teixeira de Freitas, onde foi necropsiado na manhã deste sábado (25) e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto. O corpo do jovem foi  velado na residência dos pais, na Rua Bandeirante, nº. 130, próximo ao “Campinho de Areia”, do bairro Santa Rita, de onde foi levado para o cemitério velho de Teixeira de Freitas, hoje a partir das 16h.

“Adriano” era funcionário da empresa “Borotos calçados” com sede em Teixeira de Freitas, atualmente trabalhava na locadora Maximus na Rua da Pituba e segundo informações de familiares, o jovem tinha muitos sonhos, dentre eles, se ficar noivo e se casar com a atual  namorada.Com informações  Arnóbio Formosa

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21