banner
publicidade
publicidade

Malote do Rondelli é tomado de assalto na Porta do BB em Teixeira. Houve troca de tiros

 

A cada dia que passa a ousadia dos bandidos desafia á polícia e afronta a sociedade em assaltos e roubos cada dia mais ousados, muitos são praticados á luz do dia, como o assalto ao malote do supermercado Rondelli na porta do Banco do Brasil por volta de 10h30 desta sexta feira em Teixeira de Freitas.

Segundo testemunhas, uma funcionária do Rondelli chegou com o malote e quando estava entrando no banco foi abordada por um assaltante que puxou o malote das mãos da jovem. Neste momento um policial da reserva que estava na porta do banco sacou a arma e começou a atirar, o bandido que também estava armado trocou tiros com o policial. Desespero e correria tomou conta das pessoas que estavam em frente á instituição financeira na hora do tiroteio.

Vários tiros foram disparados. Nas paredes ficaram as marcas dos tiros e no chão as cápsulas e projéteis que foram recolhidos depois por algumas pessoas que se aglomeraram na porta do banco. Apesar dos tiros, o ladrão conseguiu fugir com o malote em um veículo Gol cm mais três comparsas . Uma moto Broz de cor preta, placa policial PJB 8217, estava dando cobertura e fugiu levando um carona que usava uma camisa preta.

Esta não é a primeira vez que malotes de supermercados e empresas grandes são assaltados em frente a bancos de nossa cidade, o que chama a nossa atenção é o perigo que os funcionários correm ao levarem malotes para serem depositados. Com a violência crescendo a passos rápidos em todo o mundo e principalmente em nossa cidade, é inconcebível que empresas do porte dos supermercados Rondelli ainda arrisca a vida de pessoas que precisam trabalhar para sobreviver levando malotes par aos bancos.

Será que as empresas não contratam empresa de transporte de valores por para transportar seus malotes é por economia ou mesquinhez? Outro dia, no Rio de Janeiro, uma jovem perdeu a vida ao ser assaltada na porta da empresa em que trabalhava. Até quando as pessoas terão que arriscar suas vidas para defender dinheiro do Patrão? Ainda foi divulgado o valor que foi levado, mas noticias extra oficiais dizem que foi 48 mil reais. A polícia continua na captura dos assaltantes.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21