banner
publicidade
publicidade

Malucão dos Móveis é assaltada em R$ 40 mil

Um roubo ousado aconteceu por volta das 11h deste sábado (6) contra a loja Malução dos Móveis, localizada na avenida Padre Ancheita, em direção ao bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas.

Informações levantadas pela Polícia Civil dão conta que, um assaltante armado de pistola, adentrou no estabelecimento comercial, rendeu um funcionário e foi direto à tesouraria da empresa. Ainda com arma em punho o criminoso forçou a abertura do cofre, de onde roubou a quantia de R$ 40 mil. Na parte de fora da loja um outro bandido teria ficado dando apoio ao assaltante.

Chamou a atenção a ousadia dos criminosos, principalmente pelo fato de o assalto ter ocorrido em plena luz do dia e num momento que todo o comércio registrava alta movimentação. O dinheiro roubado, segundo informou a direção da empresa à polícia, seria para pagamento de comissões e salários aos funcionários.

Um inquérito policial já foi instaurado e as investigações em torno do caso seguem a cargo do delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Thiago Ramos/TN


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21