banner
publicidade
publicidade

MANIFESTANTES FAZEM CAMINHADA A FAVOR DE DILMA EM SALVADOR

MANIFESTANTES FAZEM CAMINHADA A FAVOR DE DILMA EM SALVADOR

Cerca de 5.000 pessoas fazem ato em favor da presidente Dilma Rousseff, em Salvador. Os manifestantes estão na Praça da Piedade e caminham em direção a praça Castro Alves, no centro da cidade. O trânsito está travado na região. Cerca de 50 policiais acompanham o protesto que, até então, permanece pacífico. Para continuar com esse clima, manifestantes pedem, a todo momento, “colaboração para que o ato continue pacífico”
Os protestantes estão na Praça da Piedade e caminham em direção a praça Castro Alves, no centro da cidade. O trânsito está travado na região. Cerca de 50 policiais acompanham o protesto que, até então, permanece pacífico. Para continuar com esse clima, manifestantes pedem, a todo momento, “colaboração para que o ato continue pacífico”. Os atos que acontecem na capital baiana fazem parte de um movimento nacional em prol do governo da presidente Dilma Rousseff.
Vale lembrar que outros 100 manifestantes ligados a centrais sindicais realizaram na manhã desta quinta-feira (20) uma caminhada em Salvador contra o que chamaram de “golpe” para retirar a presidente Dilma Rousseff do poder.O protesto teve início por volta das 10h30, de acordo com informações da Transalvador. O grupo se reuniu em frente ao Shopping da Bahia e caminhou pacificamente em direção à sede da Federação das Indústrias da Bahia (Fieb), no bairro do Stiep. Eles seguiram pela Avenida Tancredo Neves e, por isso, o trânsito ficou bastante congestionado no local.
Além da CUT, também participam do ato, a Federação Única dos Petroleiros (FIP), Sindicato dos Rodoviários, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Sindicato dos Petroleiros da Bahia. “As pessoas que votaram querem a continuidade do governo, portanto, a gente não vai admitir que uma parte da população brasileira, que por mais de 500 anos se beneficiou com essa política que não distribuia renda, que não promovia inclusão social, reclamem porque parte da população que era excluída hoje pode ter uma política nacional de salário, pode ter acesso a alguns bens que era impossível elas terem”, afirmou o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na Bahia.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21