banner
publicidade
publicidade

Manifestantes incendeiam prédios em Brasília; exército é acionado

Manifestantes incendeiam prédios em Brasília; exército é acionado

Manifestantes incendeiam prédios em Brasília; exército é acionado

Foto: Ana Bispo/ Leitora Metro1

Manifestantes ocuparam prédios da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, em protesto contra o presidente Michel Temer (PMDB) e as reformas da Previdência e Trabalhista, nesta quarta-feira (24). Foi registrado incêndio na área interna dos ministérios da Agricultura, do Planejamento e da Cultura. Ninguém ficou ferido. O exército foi acionado para conter os manifestantes.

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) divulgou que os atos na capital do país reuniram 200 mil manifestantes durante todo o dia. Entretanto, o levantamento da Secretaria de Segurança Pública estimava 35 mil pessoas no ápice dos protestos, às 15h30.

Assessores do presidente Michel Temer dizem, nos bastidores, de acordo com a Folha de S. Paulo, que o protesto não foi irrelevante.

O primeiro prédio a ser incendiado foi o do Ministério da Agricultura. Isso ocorreu às 15 horas. As chamas foram extintas 40 minutos depois e ninguém ficou ferido. O fogo atingiu o auditório do térreo, e fotos de ex-ministros foram quebradas. Para conter o avanço, a Tropa de Choque entrou no prédio para evitar o avanço da depredação.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21