banner
publicidade
publicidade

MANIFESTANTES PREPARAM PROTESTO NACIONAL NO DIA SETE DE SETEMBRO

As manifestações que aconteceram no meio deste ano em diversas capitais do Brasil devem retomar o fôlego no próximo dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, quando uma página no Facebook, “O maior protesto da história do Brasil – Operação Sete de Setembro” convoca os manifestantes para irem às ruas em todo o país.
Até está segunda-feira (02) pela manhã o evento online já tinha cerca de 370 mil pessoas confirmando presença. Na página específica para Salvador, mais de 8 mil pessoas já estão confirmadas.
“Qualquer ato fascista ou conclamando um golpe militar, que disfarçadamente é chamado de intervenção militar, não faz parte da Operação Sete De Setembro. A Operação não é de esquerda, direita ou centro, não tem partidos, não tem bandeiras, não tem siglas e possui uma pauta bem definida”, diz trecho de texto publicado pela organização do evento.
Dentre as reivindicações estão a prisão dos mensaleiros, a aprovação imediata da lei de combate à corrupção, a redução de deputados e representantes, a reforma tributária e o fim do voto obrigatório.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21