banner
publicidade
publicidade

Mano Menezes inicia treinamentos em Londres

O treinador Mano Menezes está determinado a corrigir a defesa da Seleção Brasileira. Depois de sofrer sete gols em apenas quatro jogos, o primeiro treino da equipe para o amistoso contra Gana, nesta quinta-feira, em Londres, foi focado no aprimoramento do setor defensivo.

Com apenas 11 jogadores disponíveis, os que jogam na Europa, Mano fez um treino em campo reduzido. Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva, Marcelo, Lucas Leiva e Fernandinho formaram a equipe da defesa. Eles devem ser titulares no jogo da próxima segunda-feira. Já o time atacante foi formado por: David Luis, Hulk, Alexandre Pato, Elias e Luis Gustavo.

O destaque do treino foi a volta de Marcelo, que se desentendeu recentemente com o treinador da Seleção e não estava sendo convocado. O lateral-esquerdo do Real Madrid recebeu atenção especial do técnico, ouvindo instruções individualmente e teve um bom desempenho, com muitas roubadas de bola.

O Brasil enfrenta Gana na próxima segunda-feira, às 15h45, no Estádio Craven Cottage, em Londres. Os jogadores que atuam no país desembarcam na Inglaterra nesta sexta-feira.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21