banner
publicidade
publicidade

MARCELO NILO LUTA PARA REABRIR O PL

MARCELO NILO LUTA PARA REABRIR O PL
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo, está buscando 50 mil assinaturas para refundar o Partido Liberal e conseguir disputar as eleições do ano vem com força total. Fundado em 1985 pelo deputado federal Álvaro Valle (1934-2000), o PL fundiu com o Prona, liderado por Enéas Carneiro, dando origem ao Partido da República (PR).
Marcelo Nilo, com o apoio dos ex-deputados Clóvis Ferraz e Edson Pimenta, e a supervisão do senador Otto Alencar, tenta reunir na Bahia 50 mil assinaturas de eleitores simpatizantes à recriação da legenda. Nacionalmente, o PL é capitaneado pelo presidente do PSD e ministro das Cidades, Gilberto Kassab.
Na Bahia, o entendimento é que o PL seja entregue aos cuidados de Marcelo Nilo. Para isso, Nilo montou uma força-tarefa. Conforme apurou a reportagem, até na Assembleia Legislativa da Bahia (AL), os formulários para coleta de assinaturas são vistos nas repartições na sede do Legislativo baiano. O documento reúne informações como dados pessoais e eleitorais, mas não trata de filiação partidária.(TB


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21