banner
publicidade
publicidade

MARCELO NILO PODE SE REELEGER PELO SEXTO MANDATO NA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA

MARCELO NILO PODE SE REELEGER PELO SEXTO MANDATO NA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA


Já começou o movimento de articulação políticas com foco nas eleições para a Assembleia Legislativa da Bahia que ocorrerão em 2017. Nos bastidores da casa, há políticos que apostam numa sexta candidatura do deputado Marcelo Nilo, atual presidente da instituição.

A permanência de Nilo seria um pedido dos aliados, já que é um dos que mais conhecem os regimentos da Casa e conhece as brechas do Regimento Interno, além de dificilmente se envolver em confrontos diretos.

“Ainda não tratamos desse assunto, normalmente nós fazemos uma reunião e a decisão é do coletivo. O assunto não entrou em nenhuma das nossas pautas, mas isso que se fala dele (habilidade nas questões da Casa) é verdade. São cinco mandatos e ele domina bastante. Ele sempre chama o PT para conversar, mas não sei se ele está planejando, ainda não se manifestou”, disse a deputada Luiza Maia, vice-líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa.

Já o líder da maioria, deputado Zé Neto (PT), se esquivou do tema. Para Neto, uma nova candidatura vai depender das aspirações de Nilo. “Marcelo tem uma boa relação comigo, não sei qual a pretensão dele, mas isso vai muito com o que ele quer, mas eu prefiro não discutir isso agora, não está no meu radar. Ele faz uma boa gestão, tem uma boa relação comigo, mas eu não sei o que ele está pensando da eleição”, afirmou o petista. Entre os deputados da bancada de oposição, o tom é o mesmo, de que a decisão ainda não foi tomada. As informações são do Tribuna.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21