banner
publicidade
publicidade

Maria Rita faz o público sambar no Festival do Morro

Maria Rita faz o público sambar no Festival do Morro
Descalça, com uma saia longa e flores no cabelo, figurino típico praiano, Maria Rita se apresentou na segunda noite do Festival do Morro. Com a música ‘É corpo, é alma, é religião’, a cantora fez o público sambar nas areias da Segunda Praia. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Cairu e tem patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), Bahiatursa e do Fundo de Cultura da Bahia.
Mais de 20 mil pessoas compareceram ao show de uma das melhores vozes da MPB. A artista apresentou a turnê ‘Coração a Batucar’, mas também cantou grandes sucessos como ‘Cara Valente’, ‘Saco Cheio’ e ‘Rumo ao Infinito’. No palco, Maria Rita cantou, fez performances e sambou na ponta do pé.
mariarita
O show de quase duas horas levantou o público, que acompanhou o ritmo da cantora com aplausos. Maria encerrou agradecendo o público pela receptividade e disse que foi privilegiada ao ser recebida com uma lua cheia linda e “quase mágica”.
O Festival do Morro começou na sexta-feira (30) e teve como atração principal o cantor Zeca Baleiro. Na segunda noite, além de Maria Rita, se apresentaram Pablo Dominguez, Dio Cunha & Santo Jorge e Márcio D’Eça. Neste domingo (1), último dia do Festival, as bandas Negra Cor e BaianaSystem dividem o palco para encerrar o evento em alto estilo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21