banner
publicidade
publicidade

Marqueteiros entram na “disputa” pelo Palácio Anchieta

governo_palacio_anchieta__dab0830e90Se por um lado a disputa eleitoral está concentrada em saber quem serão os candidatos para disputar o Palácio Anchieta, nos bastidores os marqueteiros já estão na briga há muito mais tempo. A responsável pela campanha do governador Renato Casagrande (PSB) deve ser a atual secretária de Comunicação, Flávia Mignone. Seu nome foi cotado para a função desde que foi nomeada para assumir a pasta no Governo. A previsão é de que a jornalista deixe o posto no inicio da campanha eleitoral. Já a marqueteira Beth Rodrigues também é apontada para assumir a campanha do ex-governador Paulo Hartung (PMDB), caso sua candidatura se confirme.

Crise
Beth já trabalhou com o ex-governador, mas a relação deles acabou ficando estremecida nas últimas eleições. Mas parece que aos poucos os dois estão se entendendo, já que a marqueteira também é uma dos que não estão poupando criticas ao Palácio Anchieta.

Polêmica
Depois de preparar e divulgar o estudo que aponta uma suposta fragilidade da economia fiscal do Estado, os economistas Ana Paula Vescovi e Haroldo Correa, ambos ligados ao ex-governador Paulo Hartung (PMDB), devem deixar o escritório do senador Ricardo Ferraço (PMDB).

Crise
O relatório acabou criando um enorme desgaste para Ferraço, que ensaia uma aproximação com o governador Renato Casagrande (PSB). Apesar dos rumores, o senador não confirma e nem desmente a informação. Prefere não jogar mais lenha na fogueira.

Concorrência
O novo restaurante da Assembleia já está movimentando o mercado alimentício da região da Enseada do Suá. Antes da sua inauguração, uma cafeteria nas proximidades do Legislativo exigia valor mínimo e agendamento para fazer entrega aos servidores da Casa de Leis. Hoje não há mais limite para consumo e os pedidos podem ser feitos a qualquer hora. Viva a concorrência, comemorou um servidor pelas redes sociais!

De volta
O secretário de Transporte de Vitória, Max da Mata (PSD), vai retornar à Câmara de Vitória em abril. A saída já foi anunciada pelo prefeito Luciano Rezende. Max vai concorrer à vaga de deputado estadual nas próximas eleições. Com seu retorno, quem se despede do Legislativo da Capital é o vereador Luiz Paulo Amorim (PSB).


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21